Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

MATERIAL DAS PEÇAS

Todas as nossas peças são bijuterias em liga metálica. Elas recebem um tratamento com verniz para metais a fim de aumentar seu brilho e durabilidade. No entanto, não oferecemos garantia.

FRETE

Todos nossos produtos contam com a opção FRETE FIXO, sua forma de envio é carta registrada e custa R$12,90 para qualquer produto e cidade do Brasil. Para essa modalidade, o prazo para recebimento é de até 14 dias úteis, de acordo com os Correios.

Oferecemos também SEDEX, com custo variando de acordo com o CEP de destino. Para contratar essa modalidade, entre em contato através do whatsapp (82)99930-8677. Para essa modalidade, o prazo máximo de recebimento é de 5 dias úteis, de acordo com os Correios.

Todo e qualquer atraso no período após a postagem da encomenda é de responsabilidade dos Correios. Caso haja greve dos Correios, também pode haver atraso no período pré-postagem.

PRAZO PARA POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento, enviaremos seu pedido no prazo de 2 dias úteis.

ENDEREÇO ERRADO

Atenção na hora de cadastrar seu endereço de entrega, não nos responsabilizamos por encomenda entregue em endereços incorretos/inexistentes.

Caso a encomenda volte para nós por erros do cliente, será cobrado novo frete para reenvio.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto (data registrada pelo rastreio da encomenda) para nos comunicar sobre sua intenção de troca. O contato pode ser feito via e-mail/Whatsapp/Instagram.

Em caso de defeito ou recebimento de produtos errados, nos responsabilizamos por todos os custos de frete, e faremos a substituição do produto (caso esteja em estoque ou cancelaremos o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e faremos o estorno do valor pago no pedido.

Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro desse prazo de 7 dias corridos, arcando com as despesas para os envios.

Em qualquer dos casos, só será feita a restituição do valor pago caso o produto não apresente quaisquer indícios de uso e esteja em sua embalagem original.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.